quarta-feira, agosto 05, 2009

Coisas bonitas


Sempre gostei de coisas bonitas. Alguns dizem que os gostos não se discutem, mas não concordo. O que é bonito é bonito e normalmente é bonito o que pode corresponder a alguns canons que fazem parte da nossa cultura e da nossa maneira de ver o mundo.

Hoje descobri mais uma coisa bonita. Mais uma vez o Japão tem mão nisso.


Nada melhor do que partilhar. espero que gostem, porque eu adoro.

6 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Olá Scratcher

Muito embora a ideia do bonito e do feio nao deixe de ser subjectiva, tens uma imbatível razão quando dizes isto: "normalmente é bonito o que pode corresponder a alguns canons que fazem parte da nossa cultura e da nossa maneira de ver o mundo."

Sem dúvida. E quando aduzes que o japão tem mão nisso, nao deixas de ter razão, mas iria mais pela sensibilidade do que pela beleza nesse particular 8apesar de, neste caso, ser convergente).

Quando ao "nada melhor que partilhar"... essa frase é-me muito cara. Para saberes quem sou usa essa adjectivo que ha muito tenho no perfil: a PARTILHA :)

E eu gostei, sim, muito mesmo, apesar de o oriente não me ser muito apelativo (gosto mais do campo, dos bosques, das florestas, dos palacios e castelos)... Enfim, manias ;)

Grande abraço, amigo... e obrigado por teres partilhado. vais ver que para o ano vais concretizar o teu sonho ;) Mas por favor, continua a partilhar :) Independentemente do que seja.

See ya

NanBanJin disse...

Ah!... O Japão!... Pois é... esse lugar do Outro Mundo!...

A propósito: deixei-te um comentário extenso e - quero crer que sim - eventualmente útil, num dos teus últimos "posts" (sobre o Joe Hisashi e onde mencionas o mesmo tema), não sei se o leste.

Dúvidas, é só perguntar!

Grande Abraço!

NBJ, Fukuoka, Japão.

anjo disse...

Agradeço-te muito a simpatia e deixo-te este meu abraço especial___________________________

Voltarei «««

lampejo disse...

O Japão tem sem dúvida coisas bonitas, desta a fauna a flora, que pessoalmente aprecio muito.

Forte abraço!

The White Scratcher disse...

Sim Daniel,,, sensibilidade e beleza de quem olha e de quem deixa olhar,,, esta também é uma questão de partilha de sensações,, ... o que mais tem o oriente para oferecer são paisagens, rios e castelos,,,, numa vertente que só o aquela cultura consegue mostrar.


,,, Nan Ban Jin,,, fico contente por te ter outra vez na minha casota,,,,lolol... Obrigado pelo teu outro comentário que já está guardado na agenda de viágem,,,, comentário fabuloso, obrigado.
Aparece que es sempre bem-vindo.
Mata ashita!

The White Scratcher disse...

Jota SP,,,es sempre ben-vindo,,,, aparece


,,,,, sim Lampejo,,, as paisagens desse país são deveras muito bonitas.
Abraço