terça-feira, março 31, 2009

Percepções

Não tenho dúvidas. Estou a perder algo que aparentemente é simples. Cada vez mais parece que as minhas percepções são só e exclusivamente minhas. Parece mesmo. Quando falo em alguma coisa, as pessoas percebem quase sempre outra; quando digo alhos, a malta percebe bugalhos.
Creio que isso aconteça muito por todo o lado e com quase todas as pessoas, mas estou numa fase em que isso acontece demasiadas vezes por ser indiferente. Sempre gostei das coisas bem claras e isso me leva a que muitas vezes eu possa falar demais e logo a seguir a pensar,,, "não era preciso tanto",,, mesmo assim, quando opto por falar menos e esperar que as pessoas percebam as coisas pela minha postura, mesmo assim,,, isso vai dar pano para mangas,,, com montes de punhos e uma camioneta de colarinhos,,,, se é que me faço entender!
Espero que seja uma fase de transição, porque estou a continuo a gostar das coisas muito bem claras, mas,,, ,,, se isso me pudesse dar um pouco menos de trabalho,,, ficava agradecido.
Os meus amigos as vezes mandam-me calar. Eu percebo. Depois. A mania de dizer tudo é chata, porque acaba-se por se dizer o que se deve e aquilo que não de deve. Eles mandam-me calar, claro,,,, os amigos também servem para isso.
As minhas percepções são diferentes das dos outros, percebo isso muitas vezes. Nem melhores, nem piores, só diferentes.

Tenho momentos em que me apetece gritar: e não é alho,,,,


P.S. Não, não ando a tomar nada!

9 comentários:

Karlytus disse...

Boas! Ora aqui está um sinal dos tempos.. n és o único.. tb gosto de tudo bem esclarecido e detesto mal entendidos.. sabes, na minha opiniao uma razao possível é o facto de as pessoas hoje em dia n conviverem mto tempo com as mesmas e viverem demasiado a correr.. por vezes nem ouvem bem o q dizemos.. e qt ao q escrevemos passa-se o mesmo.. vejo pelos comentários aos meus posts.. existem pessoas q apenas comentam para q eu depois vá ao blog deles.. enfim.. sinais dos tempos como dizia.. ;)

um abraço e obrigado pela tua visita ao meu blog de fotos.. onde escrevo mais é no Karpe Diem.. passa por lá um dia.. ;)

onmywaytoheaven disse...

olha...porque no te callas ??? :)lol

hugs :)

Catwoman disse...

Breath in, breath out. Breath in, breath out. É o que eu tento fazer e como muitas não consigo, que pelo menos alguém consiga...

Em último caso, o conselho do Inixion é de aproveitar :P lol

A percepção é uma coisa tramada...depende do ponto de vista e da interpretação dos sinais. Quando olhamos de mais perto, geralmente a percepção altera-se. Como se dizia no American Beauty, "Look Closer".

Baci e bem-vindo à blogosfera ;)

lampejo disse...

Como eu te percebo amigo.
A mim também me acontece algo assim...
Abraço!

The White Scratcher disse...

Pois Carlos, pouco tempo, pouca vontade e pouco tudo. E mais não digo para não falar demasiado,,,,ahahah

Obrigado e bem vindo!


,,,,, ahahaha Inixion,,,, tentarei,,, mas vai ser difícil...lololol


,,,,Cat,,, Closer não quero,,, ainda me assusto,,,lololol


,,,, ..... Lampejo,,, acontece a toda a gente,,,, a gente sabemos,,,, ahahahahah

Tongzhi disse...

Solta os teus "cachorros" e o resto que se lixe!!!!

Ezequiel Coelho disse...

Em vários momentos das nossas vidas nos sentimos desajustados (aliás, em quase todos, senão não teríamos esta permanente sensação de que nos falta alguma coisa...)

A medida certa é apenas uma coincidência. A Comunicação é uma (im)possibilidade.

Estás muito bem, acredita!
Abraço!

Daniel C.da Silva disse...

É uma fase... ;)

Always disse...

Está a acontecer-me exactamente o mesmo. Não sei se é das marés, dos astros ou da água que bebemos, seja lá o que for, é chato e gera demasiados equívocos. Este 'aquilo-que-pensas-que-eu-disse-ou-entendeste mas-que-eu-não-disse-nem quis-dizer' é mesmo tramado porque nos deixa sem espaço de manobra, na medida em que desconhecemos o índice distorção da interpretação dos outros. Bolas, como eu te compreendo! Vai passar...

Um abraço