terça-feira, maio 09, 2006

Liberdade

A liberdade das almas livres não consegue ser presa e abafada por baixo de um vestido ou fechada e por dentro de uma gaiola.
Podemos ser obrigados a não mostrar a cara, mas ninguém pode mandar e controlar a nossa vontade e os nossos pensamentos.

Que venha a globalização da liberdade….

4 comentários:

Anónimo disse...

concordo. acho q deviamos lançar uma campanha pela liberdade de espírito, pela liberdade de expressão e pela liberdade de respeitar o espírito e a expressão dos outros. Talvez n seja mto fácil, mas acho q vale a pena tentar.... ;) será q é assim tão dificil perceber q somos mais livres se os outros à nossa volta tb forem???

The White Scratcher disse...

A liberdade é para muitos mas não para todos, Catwoman. A liberdade também é perigosa, abre os horizontes e eliminas algumas barreiras, logo pode criar instabilidade e medo do desconhecido. É como o marinheiro que vai navegar por 3 meses em terras de Africa, será que encontra o ignoto?

Anónimo disse...

Liberdade = L de luta, i de identidade, b de bondade, e de empatia, r de resistência, d de dinamica, a de amor, d de desilusão e e de ECO.... que ecoe nas nossas almas todas as formas de liberdade e todos os seus significados! VIVA A VIDA!

The White Scratcher disse...

Obrigado PM pelo teu entusiasmo, precisamos dele todos os dias. A liberdade pertence-nos e não vamos desistir dela.