quarta-feira, junho 11, 2008

Peixinho, peixinho,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, co frito...!!!.

Aqui vão as fotos da inauguração da minha época balnear para 2008,,, um pouco tardia, eu sei, ... mas sou gajo que trabalha e não daqueles que passam a vida a passear rua acima, rua abaixo,,,,, praia,,, neste caso.
Foi uma abertura bem divertida, galvanizadora diria eu,,,,, os meus neurónios entraram num processo de cisão atómica produzindo energia capaz de iluminar Lisboa durante o fim de semana. Pena eu não ter um carro Híbrido! ahahahah. Aqui fica um registo.









5 comentários:

Catatau disse...

Não há nada como ir a banhos, jiboiar ao sol e meter a minhoca de molho... É o que faço, com frequência (até no Inverno, rsrsrs).
E protector solar?! É que depois ficas com as extremidades vermelhas. As da foto, claro. ;D

Catwoman disse...

Bela praia ;) E não podia ter sido uma inauguração melhor, pelo menos por aquilo que ouvi dizer por ai... lolol

Catatau, o protector solar é a loirice interna...impede que qq raio de sol danifique a pele. Loiro para sempre lol

Baci

Catatau disse...

Ó Cat-woman, eu nem quero imaginar o W.S. ao estilo dum-blonde! ;))

Miss Vesper disse...

agora entendo o porquê de ter havido um apagão na minha zona, a energia estava toda concentrada em Lisboa hihihi

para a próxima é melhor levar um frasquinho para armazenar a energia :P

e que inauguração tão chique :P Troia xim xenora
Os gregos devem estar a morrer de inveja :P

para a proxima um bracinho a aparecer na foto, ein, que tal? hihihihi

continuação de boas praias ;P

beijinhos

MrTBear disse...

Como eu gosto das praias ao sul do Sado.....

Que sorte!!!