quinta-feira, março 27, 2008

Paixões soltas,,,


Mas o que é a paixão? Aquela coisa que nos faz suspirar, perder horas de sono, ficar nervosos e que nos faz andar a super velocidade? Aquela coisa que nos faz bem e que nos mata, aquela coisa que nos prende o corpo e que nos liberta a alma???

4 comentários:

Catwoman disse...

Estou indecisa entre líquido ou gasoso...vou pensar melhor no assunto ;)Mas o meu primeiro instinto foi votar no gasoso...

Mas tenho uma pergunta: nessa imagem , os peixes estão a perseguir-se mutuamente ou a perseguir o anzol que está quase a fugir do enquadramento??? Citando os Rádio Macau: eu não sei se hei-de fugir ou morder o anzol. Será que é isso?

MrTBear disse...

É isso tudo...

mas mesmo assim é bom.!!!!!!

Anónimo disse...

A paixão é tudo isso e muuuuuuuito mais. É como (lá vêm os Rádio Macau, rsrsrs) viver por magia a vida num só dia! ;)

Miss Vesper disse...

"o medo, que existe em cada estado, de se tornar permeavel ao tempo e inpermeável à vontade ou ao querer. mais do que um estado são vários e não só de paixão. é como um atomo, uma mistura de moléculas que o compõem, um código que faz de cada um, uma mistura muito própria e distinta. o ADN.
o tipo de sangue. O-, o dador universal. AB receptor universal. nao podem trocar de lugar, mas ambos sao indispensáveis. o O- , mais restritivo, o seu ADN imutavel e incomparavel. estados unicos... sentir unico...independentemente do estado... voar."

um beijinho e uma costela
o queijo da serra fica para a próxima ;)
abraço apertado - a costela já vem como suplente:P