quinta-feira, janeiro 31, 2008

Junto das sereias,,,,

Foi mesmo aí que as encontrei, junto das sereias que apareceram por Lisboa no verão de 2007. Apesar de serem um pouco minimal-repetitivas,,, as cores são lindas. Muita gente também é,,,, especialmente minimal,,,, e nunca teve a sorte de ver as sereias ...... ,,. ...

Que a primavera chegue rápido, preciso de sereias.

5 comentários:

LittleTB disse...

Lindas... Muito lindas... :)

Abraço

Anónimo disse...

Eu cá não tenho nada contra as coisas repetitivas... quando elas são boas! :) E também não tenho nada contra o minimalismo... quando ele limpa as vistinhas. :)

Fico à espera delas.
(Será que há Atlantes?! ;D )

Catwoman disse...

São lindas mm ;)

Conheço algumas pessoas assim, minimais. Umas no bom sentido, outras nem por isso...as nem por isso, são repetitivas porque não nadam, como as sereias, para mares desconhecidos...é pena, descobrem-se coisas interessantes em águas que nunca navegámos.

A primavera está ao virar da esquina ;)

Um fds cheio de raios de sol (embora fracos, "eles andem ai" :P)

Baci

Miss Vesper disse...

e elas andem aí hihi
as cores são como os arrastos de luz em fotografia nocturna, esboçando um sorriso no céu negro... riscos coloridos de palavras poeticas ao sabor do vento... com a primavera, o sol, mais cores... de dia ou de noite. olhar para o ceu, de cores desenhadas a pastel, em terra ou em mar, mas sempre , na profundidade das pequenas coisas que sabem bem.

beijinhos e abraço metamorfico :P

Will disse...

A Primavera já aí vem caro WS... e quanto às sereias. Bem, essas também já se conseguem escutar lá ao fundo :)